quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O muito que o pouco diminui.

Parece filosófico mais não é. É real. Como é que pode 102 virar 78 por causa de 48?
Poiseh!. Menos de 1/3 de erros anularam quase 1/3 de acertos.
E minhas chances diminuíram. Estressantíssimo!
Mas já tive muitas provas de tudo tem um momento certo de ser. Tô fazendo a minha parte. Na hora certa acontece.
Meu tesouro pelo menos não me decepciona. Pois aqui as regras são minhas. São rígidas (ontem durmi  meia noite) mas dentro do que eu posso fazer sem perder o equilíbrio. Este aliás está de bem comigo esses dias.
Tesouros antigos começam a voltar, a passos lentos, mas me acelera o coração por te de volta, aos poucos, algo que dou um valor muito grande: pessoas queridas.
Faltam 17 dias! To indo MG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário