terça-feira, 14 de setembro de 2010

O início.

Depois de um dia bem produtivo, de concluídas as tarefas planejadas e algumas não planejadas, sem querer comecei a olhar atentamente minha agenda.
Cada compromisso marcado, cada lembrete, cada dívida e cada pagamento me fizeram pensar na rotina de meus dias. Sou realmente uma pessoa que BUSCA TER bastante ocupações. De modo que todas elas me preenchem e me fazem ser quem sou.
Depois de uma manhã inteira com quatro crituras "super ótimas" falando a respeito do passado, do presente, do futuro, de nós, de outros, de fatos e versões surge um conselho: é preciso registrar. Ter o hábito de escrever. De elencar e interligar  todas as rotinas. Quem disse?? Eu para mim.
Portanto, esta é a justificativa de tal criação.

Um comentário:

  1. Ah rá!! rsrsr

    Então, Add como se fosse um link. Na lateral do blog.
    Separa um tempo aí pra ficar mexendo nas configurações e layot que dá pra fazer várias coisas bem legais.


    bjos.

    ResponderExcluir